29.06.2010

Coquetel de inauguração da Nova sede da Butterfly Assessoria em Cachoeirinha

Planejamento:

Evento: Inauguração sede Butterfly Assessoria De Cachoeirinha.

1 - Objetivos:

1.1 - Objetivo Geral: Inauguração de Nova Sede

1.2 - Objetivos Específicos: Inaugurar nova sede e divulgar a empresa e seus benefícios para as secretarias e executivos do local da nova sede.

2 - Público alvo: executivos, departamento de Rh das empresas, secretarias técnicas e executivas.



3 - Estratégias:

3.1 - Divulgação: Convites formais entregues de mão a mão e enviados por e-mail, registro de presenças para facilitação de entrega de matérias e explicações recepção dos convidados, apresentação da Empresa, oferecimento de lembrança útil para o dia a dia.

4 – Recursos:

4.1 - Recursos humanos:

• 1 Recepcionista
• 1 Fotografa
• 1 Garçom
• 1 Profissional de som
• Segurança
4.2 – Recursos materiais:
• Convites
• Lista de presença
• Decoração do ambiente
• Equipamentos de som
• Brindes
• Buffet

4.3 – Físicos
• Refeitório da Escola
• Estacionamento da escola.

5 – Duração do Evento:
Inicio: 21hs 00min
Término: 22hs 40min

6 - Orçamento base:
Recursos humanos: R$ 125 para 1hora e meia
Recursos matérias: R$ 137,50
Recursos físicos: R$ 0,00

A organização deste Evento deu-se inicio em Abril/ 2010, escolhemos um Coquetel para que tivéssemos a chance de interagir com as colegas, as tarefas de organização foram divididas pelas componentes do grupo de acordo com a disponibilidade de cada uma realizar as mesmas, o acerto do organização do Evento ocorreu nas aulas e na troca de e-mails das componentes.

PORQUE UMA EMPRESA DE ASSESSORIA???
Porque ela trás benefícios significativos para mercado de trabalho. É uma empresa que assessora pessoas na busca de qualificações para o mercado de trabalho na área de secretariado. Porque um coquetel, porque ele aproxima pessoas num ambiente de festa, um ambiente para conversar e colocar ideias e descobrir novos pontos de vistas.

Grupo: Eliciane, Giulliana, Jeniffer, Suziane, Vânia



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