Convite





Gostaria de encaminhar um convite à vocês e pedir a gentileza de encaminhá-lo aos demais associados (em anexo).


O primeiro convite é para uma palestra aberta ao público que será realizada nos dias 23 de junho e 8 de julho, na Livraria Cultura, referente ao livro "Introdução a vida"


O livro por sua vez, trata de assuntos trabalhados no Seminário Insight , meu segundo convite. Será realizado nos dias 21 a 25 de julho.


O flyer cita alguns temas desenvolvidos no Seminário, mas ainda é muito vago comparado a experiência de cada um, que é muito pessoal e reveladora.


Indico para aqueles que gostam de desenvolver o auto-conhecimento e procuram por resultados mais efetivos na vida pessoal e profissional.


Caso alguém tenha gostado muito mas "desistiu" ao ver o valor, entre em contato mesmo assim, porque este preço é totalmente negociável. O meu objetivo, e de todos os que estão envolvidos neste processo, é de que o maior número de pessoas tenha acesso a experiência que nós tivemos, por isso, o preço não deve ser um empecilho.


O ideal seria comparecer a uma das palestras para conhecer um pouco mais do que se trata e as pessoas envolvidas e então tomar uma decisão.
Estou a disposição neste e-mail ( recunha87@gmail.com) ou no telefone 51 8422 4297.


"Se a informação é básica para entendermos o nosso mundo, a consciência dos sentimentos é essencial para nele encontrarmos o nosso lugar e interagirmos de maneira harmônica, solidária e construtiva. Sábio é aquele que utiliza a inteligência para ser feliz."


Um abraço,


Renata Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário